Nós da De Luxo desejamos que você tenha a melhor experiência e satisfação em suas compras em nosso site. Caso ocorra alguma necessidade de troca ou devolução de sua (s) peça (s), deverá seguir nossa Política de Troca e Devoluções, que respeita as legislações do setor de e-commerce e Código de Defesa do Consumidor.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Como solicitar a troca ou devolução
Comunique a nossa equipe através do e-mail contato@deluxo.com.br ou telefone (18) 99615-9395 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo
Número do pedido ou da nota fiscal.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Prazo para troca ou devolução de produtos
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos
As condições para a troca / devolução são:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- Deve estar acompanhada do Cupom Fiscal (DANFE)
- Caso o produto recebido apresente defeito de fabricação, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
- O valor do envio do pedido por motivo de gosto/ expectativas/proporção de tamanhos (todas as especificações estão disponíveis em nosso site) deverá ser pago pela cliente.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
● NÃO serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Peças com defeitos por mau uso (quebra ou perda de pedra, contato com produtos químicos, peças raspadas, riscadas, deformadas ou amassadas)
- Peças modificadas pelo cliente (diminuições, troca de pedras, tentativas de restauro em outro local, entre outros)
- Peças com desgastes naturais por uso frequente e fora do período de garantia.
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por qualquer choque.
Para o uso da garantia, a De Luxo fará uma avaliação de sua peça, e se confirmando defeito, apresentará uma solução no máximo 30 dias, dependendo do tipo de defeito encontrado.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito na solicitação de troca, as despesas de frete serão de sua responsabilidade.
No caso em que o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvido ao remetente, sem comunicação prévia, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
Para os casos em que a peça for autorizada a troca por defeito e se não mais estiver disponível a mesma em estoque, enviaremos um cupom no valor da peça, que poderá ser feito uma nova compra em nosso site ou receber a restituição do valor pago pela peça.
A devolução/ trocas do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, via PAC com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Prazo para restituição
- Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, será solicitada a administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo a administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Importante:
A De Luxo não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do (s) produto (s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da De Luxo.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da (o) cliente com as devidas cobranças de frete.
Se você comprou seu produto com uma de nossas revendedoras e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com ela.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (se aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
SOLICITAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO